top of page

Laura Penna participa da edição especial do jornal da Greco Design dedicado às mulheres

A força e a representatividade feminina nos mais diversos segmentos de Belo Horizonte é apresentada através da edição especial “Mulheres” do jornal “O que as Vandas não contam”, produzido pela Greco Design nesse ano de 2018, em meio às mudanças geradas nos processos criativos e às dinâmicas que a temática do feminino têm repercutido em todas as áreas.

O projeto, veículo semestral existente desde 2013 e que registra os pensamentos, trabalhos e intimidades da agência, se intitula inspirado em uma espécie de orquídea (Vanda Curuleae), das muitas que existem na Greco Design, e que ficam no jardim de entrada do escritório. “Ali, como espectadoras silenciosas, elas observam passivamente tudo o que acontece aqui dentro: nossas conversas com os clientes, como nossas ideias são geradas e nossa maneira peculiar de nos relacionarmos em equipe, fraterna, intensa e compartilhada. De tempos em tempos nos dão a honra de se abrir em flor, mostrando suas texturas e cores absurdamente vibrantes”, diz Gustavo Greco, sócio e diretor de criação da empresa.

A nova edição investiga a vivência de mulheres reconhecidas nos setores criativos da capital mineira, com o intuito de gerar incentivos e discussões, ampliando a expressão feminina no cenário profissional.

Entre conversas, análises e esclarecimentos acerca do feminismo a convidada Laura Penna, arquiteta e sócia do Gustavo Penna Arquitetos & Associados participa da edição através de uma dinâmica de perguntas e respostas junto a mais três convidadas: Juliana Machado, gestora de projetos da Renova; Gabi Junqueira, bailarina do Grupo Corpo; e Jessica Gomes, redatora publicitária.

A edição conta também com participações de Lucia Castello Branco e Ana Couto e será lançada no dia 27 de novembro.

Para mais informações acesse o site oficial da Greco Design aqui.

bottom of page