top of page

Gustavo Penna participa de palestras em Belo Horizonte, São Paulo e Poços de Caldas.

Apresentando temas de grande relevância para os profissionais da área de arquitetura e engenharia, o Ibmec Week recebe em Belo Horizonte, nessa terça-feira dia 6 de novembro, o arquiteto Gustavo Penna, palestrando sobre suas diversas obras realizadas ao longo dos quarenta e cinco anos de atuação.

Também nessa semana, no dia 8 de novembro, Gustavo Penna participa da conversa “Eu vi um Brasil na tv”, abordando os anos 1970 e 80 da arquitetura e cidade no ciclo de conversas “O Infinito Vão”, que desembarca no Brasil entre os dias 6 e 9 de novembro no Instituto Moreira Salles, em São Paulo.

O Ciclo de Conferências “O Infinito Vão” está integrado ao programa paralelo da exposição "Infinito Vão - 90 anos de arquitetura brasileira" instalado na Casa da Arquitectura - Centro Português de Arquitectura, em Matosinhos, Portugal, até 28 de abril de 2019.

Além das palestras realizadas, Gustavo Penna iniciou nesse ano as atividades do projeto “Gustavo Penna 73/23 – 50 anos de Arquitetura, Desenho e Palavra” que antecipam as cinco décadas de carreira que se completarão em 2023. Nos dias 19 e 20 de novembro será realizado o workshop do projeto em Poços de Caldas. Para mais informações acesse aqui o site oficial.

Marcello de Oliveira, Gustavo Penna, Jô Vasconcellos, Francesco Perrotta-Bosch e Keila Prado no Ciclo de Conversas "Infinito Vão" no IMS São Paulo.

bottom of page