top of page

Maior, mais amplo e mais bem equipado


A GPA&A acaba de concluir uma abrangente remodelação de sua própria casa. Agora ocupamos os dois andares do casarão em estilo eclético da Avenida Álvares Cabral, 414, no centro de Belo Horizonte. O escritório ficou mais claro, amplo, com áreas mais bem definidas, e ganhou novas salas e um elegante auditório, decorado com um belo painel de Burle Marx. Os detalhes originais da construção do início do século passado, como o forro de madeira, o piso em parquet e os vitrôs coloridos, foram preservados e restaurados.

No andar superior, um generoso salão, de pé direito duplo, vai abrigar nossa divisão de produção arquitetônica, coração da GPA&A, com mais de 20 pessoas. Essa equipe vai trabalhar de forma integrada ao novo núcleo de gerenciamento, formado por profissionais com MBAs em gestão de projetos. Também foi reservada uma área exclusiva para trabalhos especiais, como concursos e projetos interdisciplinares.

No primeiro andar do sobrado, entre obras de Amilcar de Castro, Fernando Lucchesi, José Bento e Marcos Coelho Benjamin, permanecem as salas dos diretores, a administração e as áreas de convivência, como a famosa praça de eventos culturais. Ao lado, está sendo concluída uma sala de reuniões para 20 pessoas, equipada com monitores de LED e sistema de teleconferência, para maior integração com nossos clientes e parceiros internacionais.

bottom of page