top of page

Ateliê Wäls concorre ao ArchDaily Obra do Ano 2018

Iniciou, na última segunda-feira, 12 de março, a primeira etapa de votação para o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2018. Entre os indicados, está o projeto do Ateliê Wäls desenvolvido pela GPA&A - um dos cinco representantes brasileiros e o único mineiro na categoria Arquitetura Industrial.

Projetamos uma grande barrica de madeira para este que é o maior barrel room da América Latina. A proposta do espaço é ser um centro de inovação do setor cervejeiro, além de promover o encontro entre amigos e oferecer a experimentação de cervejas artesanais especiais.

Conhecido como um dos sites de arquitetura mais visitados do mundo, o Archdaily, em sua versão brasileira, realiza, pela segunda vez, esta premiação já reconhecida em edições estrangeiras do site. A ideia é atribuir aos leitores a responsabilidade de reconhecer e premiar os projetos que causaram o maior impacto no segmento durante o ano de 2017.

Nas próximas duas semanas, os leitores filtrarão projetos de países lusófonos - Brasil, Portugal, Moçambique, Angola, Guiné-Bissau, Timor-Leste, Guiné Equatorial, Macau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe - selecionando as melhores obras construídas em território de língua portuguesa.

Entre um universo de centenas de obras publicadas em 2017, organizadas em 17 categorias, os leitores escolherão seus favoritos. Os 15 mais votados irão para a segunda fase de votação do Prêmio. Para saber mais, clique aqui.

bottom of page