top of page

Gustavo Penna participa da série Arquitetos no canal Curta


A partir de setembro, o Canal Curta exibe uma série chamada Arquitetos, dedicada a arquitetura produzida no Brasil. Em forma de pequenos documentários, os episódios destacam arquitetos cujos projetos atraem a atenção do mundo e têm em comum a sensibilidade artística, a consciência sócio ambiental, o primor estético e a fundamentação técnica.

No episódio a ser exibido no dia 11 de setembro, às 20h00, o arquiteto Gustavo Penna fala dos seus 45 anos de produção arquitetônica, do diálogo com a arte, a poesia e a música e como a arquitetura pode transformar vidas e cidades.

Arquitetos como Angelo Bucci e Hector Viglecca são alguns nomes que também fazem parte da série a ser exibida em 13 episódios semanais. A série têm produção da Grifa Filmes, com o Roteiro e a direção do jornalista Herbert Henning e a curadoria do arquiteto e professor Guilherme Wisnik.

O Curta! é um canal independente, dedicado às artes, cultura e humanidades e pode ser visto nos canais 56 da NET, 132 na GVT, 76 na Oi TV, 664 na Vivo TV e 69 na Claro TV.

Clique aqui e saiba mais.

bottom of page